domingo, 10 de janeiro de 2010

Prazer, Luxúria.

Todo mundo me conhece e sabe quando eu chego. Eu posso me vestir de todas as cores, ainda que eu prefira o vermelho. Carrego em mim a comunhão de todos os cheiros, mas me caracterizo por um: a mistura do teu corpo com outro corpo. Eu cheiro a prazer. Há, em mim, um gosto salgado que fica entre o suor e a lágrima, entre o sangue e o esperma, entre a sua língua e a outra pele. Eu estou em qualquer lugar: da saliva que escorre da boca quando vocês se beijam ao final do salto, que pisa sem pena no chão e avisa: Ela chegou.

Eu trago comigo o que há de mais bonito e mais feio no ser humano: eu machuco e dou prazer. Eu humilho, ofendo, sujo as pessoas. Eu gosto de sujar o máximo que eu puder e sei que só assim as pessoas ficam verdadeiramente humanas, ainda que eu sorria de canto de boca com o espetáculo quase animal que eu causo. Por mim e para mim é que as pessoas gritam, choram, urram e gemem. Por mim e para mim é que as pessoas gozam; é quando eu me torno rainha.

Ninguém escapa, alguns tentam fugir mas de mim é impossível se esconder. Porque eu posso sair do meio das suas pernas e cruzar o seu corpo em um minuto. Eu posso morar em um olhar de desejo. Eu posso ficar nas suas longas unhas vermelhas por dias e, quando cansada delas, dormir alguns dias em outras costas, em forma de um arranhão: igualmente vermelho.

Gosto de rir das pessoas, destruindo as maquiagens, rasgando as roupas, quebrando os saltos e molhando as suas pernas. Porque eu gosto é de gente nua, vestida só de tesão e sede de outro, procurando no corpo alheio um gole de orgasmo.

Eu não obedeço a ninguém, eu não escuto ordens, eu não respeito regras. Eu sou mais antiga que o homem, mas antiga que Deus. Por medo de mim, ultimamente me deram um nome e uma classificação. Pecado? Pecado é não se deixar cair, com tudo e sem roupa, na minha mão.

11 comentários:

Adriano Godoy disse...

Adorei o trocadilho do título!

Hugo disse...

tudo muito bem escrito, tudo verdade, é a mais pura luxúria :D

Sandro disse...

Tesão!

Isa* disse...

Pecado? Pecado é não se deixar cair, com tudo e sem roupa, na minha mão.


não podia ter terminado de jeito melhor.
mal posso esperara pelos próximos.

Vaidade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vaidade disse...

E é você que quando chega me desbanca, me maltrata e me engana, pois nos momentos em que mais quero parecer sublime, você me faz profana.

Ira disse...

um dia te pego pelas pernas, e você perde a cabeça.

Carol Caran disse...

Sensual ao extremo, dá vontade de ceder às tentações... Seja bem vinda, Luxúria!

milhaaaa disse...

cara, isso aqui ta mto foda!! adorei!
ainda bem que nao conheço ninguem de unhas, batons, roupas..ALMA vermelha neh? ahah
amo!

Vário do Andaraí disse...

Mto bom
Parabéns

Octavio Nascimento Neto disse...

paguei mto pau....
ta muito bom....
que orgulho!!!!!!!